terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feliz e próspero 2013!




Olá para todos!

O novo ano começa e com ele a benção de iniciarmos novas atividades, colocarmos em prática novas possibilidades e reativar antigos sonhos!

E um deles é o reinício do programa Sustentável Sustenido na TV Orkut, cujo programa-piloto foi feito em 2012!

Para quem não sabe, a TV Orkut é uma webTV que tem 10 anos no mercado e um alcance territorial formidável, tanto no Brasil, como no exterior. Ela é gerida pelo jornalista e comunicador Petrúcio Melo, que tem em seu currículo muitos anos de prática como jurado em programas de calouros no SBT, com Sílvio Santos e é também apresentador na RBTV - Rede Brasil de Televisão.

O programa Sustentável Sustenido terá uma hora de duração, sempre às quintas-feiras, de 21h até 22h, com informações sobre sustentabilidade, sobre reciclagem, reutilização de materiais, sobre Arte & Cultura em geral, sobre agenda cultural. Entrevistaremos personalidades dos segmentos artísticos e profissionais do Meio Ambiente, enfim, um programa diferenciado, cuja participação dos internautas é de suma importância e pode ser feita pelo e-mail programa.susu@gmail.com

Então, em 17 de janeiro de 2013 se liga na TV Orkut www.tvorkut.com.br e participe conosco!

O programa Sustentável Sustenido será apresentado pela artista plástica Alessandra Ferraz e pela harpista Celyh Rodrigues.  

Sustentável Sustenido - o meio tom, a informação completa, a notícia inteira!       


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário